Palavra da Presidente

    Prezados (as) associados (as),

    Desde o dia do pleito no qual logrei êxito me faltam palavras para definir a sensação e os sentimentos que tomaram conta de mim naquele momento. Contudo, pelo menos três palavras não fogem a minha mente: GRATIDÃO, HONRA e RESPONSABILIDADE. Todas entrelaçadas que representam, fielmente, a emoção com que escrevo estas linhas agora como presidente desta egrégia entidade de classe.

    Ser a primeira mulher eleita presidente da APPMBA demonstra o quanto temos evoluído como representantes e representados, e para mim é motivo de honra, gratidão e responsabilidade. 

    O meu convívio com os demais diretores, bem como a troca constante de experiência com o meu antecessor, enriquece-me pessoal e profissionalmente. Com isso, alegro-me em afirmar que todos eles fazem parte dessa conquista e juntos caminharemos rumo a novas lutas e, certamente, novas conquistas para os militares estaduais da ativa, veteranos e pensionistas. 

    A honra de representar, através da APPMBA, homens e mulheres que juraram proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida, une-se ao desafio de, junto aos demais diretores, traduzir seus anseios e necessidades, superar as adversidades, que não são poucas, e buscar os resultados.

    A palavra Gratidão, sentimento nobre, é oriundo do reconhecimento de ter recebido a confiança daqueles que acreditam que eu posso correspondê-los, representar e realizar um excelente trabalho à frente da associação.

    Sou grata a todos. 

    Faço referência em especial àqueles que abriram o caminho para que chegasse até aqui e aos que caminham ao meu lado nessa trajetória que iniciou em 2013, quando aceitei o desafio em assumir o Núcleo de Mulheres da APPM, em 2014 quando fui eleita secretária geral e em 2018 quando fui vice-presidente. Uma caminhada de desafios, buscas, incertezas, mas de muita coragem.

    E por ter sido dada a mim, tal responsabilidade, asseguro a todos os associados que nortearei meu mandato com a bussola das lutas e das ações que pretendemos realizar nos próximos quatro anos. Será um período desafiador, de muito trabalho e, certamente, de batalhas vencidas.

    Parafraseando nosso honrado Hino Nacional: "verás que um filho teu não foge à luta”, não me furtarei ao combate juntos aos meus irmãos e irmãs. Homens e mulheres dignos de todos nossos esforços.

    Garanto seguir dando sequência a competente gestão a qual estou sucedendo em busca da valorização de nossos policiais e bombeiros militares da ativa e veteranos, que almejam e merecem condições dignas de trabalho, valorização e uma reserva honrosa que os subsistam em sua integralidade.

    Por fim, proponho-me gerir a associação de maneira integral, buscando coesão das regionais, diretores e colaboradores, afinal, a equipe é mais forte que o indivíduo. E nenhuma corrente é mais forte que seu elo mais fraco.

    Agradeço a todos os associados e associadas que depositaram em mim, e no grupo, seu voto de confiança. Buscaremos honra-los. Aos que tiveram dúvidas, peço que acompanhem nosso trabalho e permita-se conhecer. Contamos com o apoio de todos neste novo ciclo que se inicia.


    “A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamado de genialidade.” SUN TZU ( A Arte da Guerra).


    Muito obrigada!

    Alaíce Gomes dos Santos – CB PM
    Presidente da APPMBA

    Comente!

     

     



     

    Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.