Polimania garante alegria e descontração entre associados e seus familiares

Postada, 02 de março de 2017 às 20h20

Completando seus 13 anos de folia, o bloco Polimania desfilou na última sexta-feira, 24, no circuito Osmar - Campo Grande. 

Com concentração que teve início às 18h30, o bloco iniciou seu desfile por volta das 19h reunindo mais de 3 mil foliões sob o comando da banda Parangolé. 



De acordo com o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos, o bloco é uma alternativa para os policiais  e bombeiros militares que trabalham durante os dias de folia aproveitarem com seus familiares a festa momesca."A APPMBA entende que são iniciativas e ações  como estas, voltadas ao bem-estar físico, psíquico e social dos seus associados, que resultam em sua valorização, socialização, interação e entretenimento e que consequentemente contribuem na melhora de sua qualidade de vida já que estão sujeitos diariamente à um elevado nível de stress por conta da profissão".

Feliz por mais um ano ter conseguido  colocar o bloco nas ruas de Salvador, o presidente falou ainda que apesar das dificuldades, a Entidade cumpriu a sua missão com êxito. "Conseguir patrocínio é uma missão muito difícil, pois nem todos acreditam na importância e seriedade do nosso projeto. Muitos entendem que o recurso só deve sair se tiver retorno como visibilidade, espaço, mídia, publicidade, aumento nas vendas ou algum tipo de ganho assim. E a missão do nosso bloco é simples. É apenas promover  o bem-estar dos nossos policiais e bombeiros militares, bem como de seus familiares e da comunidade. E a pesar de todos os percalços, mais um ano conseguimos proporcionar isso ao nosso público que se divertiu, interagiu com paz e alegria no Carnaval de Salvador".


Curtindo com a família, o folião e associado da APPMBA, Sgt PM Santos comentou sobre o trabalho da Entidade na promoção do Polimania."Parabenizo toda  a diretoria  da APPMBA, pois, graças ao seu empenho e esforços desmedidos, o Polimania mais um ano brilhou na Avenida".



Puxando pela  primeira vez o Polimania, o cantor do Parangolé Tony Salles falou da expectativa em tocar para os policiais e bombeiros militares. "É uma satisfação muito grande poder cantar para esse público que tanto se dedica para garantir a segurança da maior festa do planeta que é o carnaval de Salvador. Tenho certeza que todos os associados juntamente com seus familiares, se divertiram ao som do parango".

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.