Que nunca nos falte coragem, determinação e suporte. Que nossos DIREITOS sejam respeitados.

Postada, 03 de julho de 2018 às 12h15

Ser militar estadual é uma escolha, muitos tentam e poucos conseguem, mas, estes homens e mulheres que trabalham para garantir a segurança da sociedade mesmo com o risco da própria vida, merecem tratamento digno e humanizado.

Estamos cansados de sepultar nossos irmãos de farda, e ainda assim, seguimos no combate. 

É preciso um olhar diferenciado para nossa categoria, perceber que esta tropa também precisa de segurança. O retorno do PROHABIT é necessário para garantir aos militares estaduais e familiares melhor qualidade de vida.

Seguimos trabalhando, pagando transporte, sendo os únicos trabalhadores que não recebem o AUXÍLIO TRANSPORTE, o pagamento deste é só promessa. Muitos acham nossa profissão arriscada, reconhecem que adentramos em locais insalubres, mas seguimos sem a regulamentação da periculosidade/ insalubridade, assim como tantos outros direitos que necessitam da regulamentação.

E nossos irmãos que já contribuíram e estão em seu descanso merecido( Reserva Remunerada), em algumas situações tem seus PROVENTOS CASSADOS. Desconhecemos qualquer aposentado que tenha seu benefício suspenso. Mas, cometem esse absurdo com os nossos.

O Auxilio Alimentação está congelado a aproximadamente 09 anos, a GAP não sofre reajuste desde 2010.

Somos os profissionais que atuam na ausência dos demais, exercendo vários papéis na sociedade.

A luta continua, isso faz parte da nossa essência. Não recuaremos, conhecemos os nossos DIREITOS e buscaremos a validação destes. Seguiremos com as ações judiciais que tem garantido a implantação do que é devido aos contracheques dos nossos guerreiros (as).

Nenhum passo atrás.

SOMOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESTADUAIS.
SÓ A UNIÃO NOS FORTALECE!


Autora: SD PM Alaice Gomes 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.