6ª REGIONAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

6ª Regional APPMBA / Vitória da Conquista promove forró para associados e familiares

Postada, 20 de junho de 2018 às 9h41

Reunindo um grande número de associados, aconteceu no último sábado,16, o 11° Arraiá da APPMBA / 6ª Regional Vitória da Conquista. 

O evento aconteceu no Clube Social e usufruindo de bebidas e comidas típicas, o público se divertiu ao som das bandas Paulo Marcos e Luiz Henrique e banda.


Para o diretor da Regional, Sgt PM Albino Filho, o arraiá superou as expectativas.”Este ano pudemos constatar que o nosso forró está ficando cada vez melhor e mais fortalecido. Os associados compareceram e lotaram a Casa. Todos se divertiram e saíram satisfeitos. A ideia é que o ano que vem, o nosso arraiá evolua ainda mais”.



O presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos também falou sobre o sucesso do evento.” São João é uma das festas mais esperadas pelo povo do Nordeste e sem dúvidas, uma festa de valorização cultural e resgate de tradições que nos possibilita oportunidades de reencontros, diversão e entretenimento. O que se viu aqui hoje foi exatamente iido. As famílias reunidas, se divertindo e entretendo como manda a tradição com todos os elementos desta linda manifestação cultural”.



Destacando o trabalho e o empenho da diretoria regional na produção da festa, o presidente agradeceu aos organizadores. “ Os meus agradecimentos e parabéns ao Sgt PM Albino, ao Sgt PM Joaquim e à Cb PM Lúcia por tamanha dedicação e comprometimento em oportunizar aos nossos associados e seus familiares, uma festa deste nível onde todos se divertiram e interagiram ”. 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.