4ª REGIONAL DE JEQUIÉ

Associados da APPMBA 4ª Regional / Jequié festejam São João

Postada, 21 de junho de 2018 às 10h36

E como já manda a tradição, São João tem que ter milho, canjica, licor, amendoim e muito, mas muito forró. Assim também foi o Arraiá da APPMBA 4ª Regional / Jequié que ocorreu no último domingo, 17, no Clube da Associação. 

Realizado para sócios e dependentes, o evento contou com decoração e comidas típicas, tudo no melhor estilo das festas juninas do interior.


Para animar ainda mais o clima junino, o forró ficou a cargo de Rosy Banda e Pedrinho Makaxera que, garantindo a animação do púbico, tocaram xote, baião e forró pé de serra com um repertório de músicas consagradas. Os convidados não deixaram por menos e dançaram muito forró.


Além de dançarem e se divertirem, os associados aproveitaram o evento também para rever os amigos. “A festa está muito animada. Estou gostando muito, principalmente porque os que estão aqui são pessoas com quem convivi e que algum tempo não tinha encontrado, disse o associado Sgt PM José Antônio.


Prestigiando o evento, o presidente do Conselho Administrativo da APPMBA, Sgt Roque Santos agradeceu a presença de todos e falou da necessidade de haver eventos voltados para interação dos associados e familiares. “É um prazer enorme tê-los em nossa festa. É uma oportunidade para estarmos juntos interagindo e expressando a nossa alegria entre família e amigos. São eventos como este, que fortalecem a nossa união, a nossa amizade”.


Também na oportunidade, o presidente parabenizou o diretor executivo da Regional, Cb PM Gilson, o vice presidente da APPMBA e vereador de Jequié, Sd PM Gilvan Santana e Cb Pólvora pela organização da festa.”A equipe organizadora está de parabéns pelo belíssimo trabalho, pelo envolvimento na produção do evento e pela preocupação em buscar reunir os associados em um momento de total confraternização e alegria”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.