Diretoria da APPMBA se reúne com deputado para tratar de assuntos da tropa

Postada, 15 de dezembro de 2021 às 15h43

Na manhã desta quarta-feira (15/12), o presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), Sgt PM Roque Santos, juntamente com o diretor Sgt PM Roberto e o vereador de Itaberaba, Sd PM Luciano Santana, se reuniram no gabinete do deputado estadual Bobô, para tratar de assuntos de interesses da tropa.


Na ocasião, foi debatido a perda do poder aquisitivo da categoria devido à falta de reposição salarial e foi solicitado o apoio na valorização dos policiais e bombeiros militares, através da reposição das perdas salariais dos últimos sete anos. Foi pautado também sobre a necessidade da criação do Colégio da Polícia Militar (CPM), em Porto Seguro e Itaberaba. 

O deputado Bobô demonstrou apreço e respeito pela categoria e se colocou à disposição para colaborar nas pautas que dizem respeito aos policiais e bombeiros militares da Bahia, inclusive sendo interlocutor junto ao governo.

Fonte: ASCOM APPMBA 

Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.