Mais uma vitória da união entre às Entidades representativas dos militares estaduais

Postada, 13 de março de 2021 às 16h46

Mais uma vitória da união entre às Entidades representativas dos militares estaduais

Após mobilização da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), Associação Beneficente dos Sargentos Subtenentes e Oficiais (ABSSO), Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (APRATEF), Associação dos Policiais Militares e Bombeiros do Oeste (APMO), Associação de Policiais e Bombeiros Militares de Jequié e Região (ASPOJER) e Força Invicta, o Governador do Estado encaminhou ofício n°12/21, publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) neste sábado, 13/03, solicitando ao Presidente ALBA, Adolfo Menezes, a retirada do Projeto de Lei 24043/2020 que altera a Lei 7.790/2001.

A proposta do Projeto de Lei era substituir a prisão administrativa por 90 dias de suspensão, com uma série de prejuízos na carreira dos Militares Estaduais. 

Cobramos em reunião junto ao Secretário de Relações Institucionais, o Exm° Sr Jonival Lucas, o Código de Ética, e logo após foi criada a Comissão para criação do Código de Ética com representantes da PMBA e CBMBA, porém será importante a criação de um Grupo de Trabalho com a participação das entidades.

A APPMBA segue na luta pela categoria, por seus direitos e interesses.

Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.