Mensagem do Subcomandante Geral

Postada, 19 de novembro de 2012 às 11h05

Companheiros e Companheiras da Polícia Militar,

É fato que as notícias chegadas do Estado de São Paulo tem causado preocupação a toda a sociedade brasileira, em especial, aos policiais militares.

É importante, entretanto, ressaltar que o Comando Geral da Corporação, aliado a toda a área estratégica da Segurança Pública tem acompanhado “pari passu” a situação, sem, entretanto, encontrar verdade em afirmações que dão conta de ameaças a policias militares do Nordeste brasileiro, em particular, do Estado da Bahia.

Assim, é muito importante salientar que o policial militar - mais do que outro profissional -, face à natureza da missão, deverá, cercar-se de cautelas que lhe possibilitem um mínimo de tranqüilidade na sua vida cotidiana. Verificar com atenção ambiente, as pessoas e os contextos são cuidados próprios da especificidade da missão, sendo esta uma orientação pertinente e permanente para todos os policiais militares.

A Corporação está atenta e empenhada 24hs/dia, no acompanhamento de toda e qualquer situação para a salvaguarda de todos e da própria instituição que juramos servir.

 
Quartel ao Comando-Geral, em 14 de novembro de 2012
CARLOS SEBASTIÃO DE ELEUTÉRIO FILHO – CEL PM
Subcomandante-Geral

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.