Militares da reserva da PMBA e do CBMBA devem efetuar o recadastramento da Previdência Estadual nos meses de agosto e setembro

Postada, 17 de julho de 2019 às 7h46

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA alerta os servidores estaduais que compõem a reserva da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, para o recadastramento anual da Previdência Estadual, ligada à Secretaria da Administração (SAEB), que acontece nos meses de agosto e setembro. 

O procedimento que ocorre por ordem alfabética, para a capital e Região Metropolitana, e por livre procura, no interior do estado, poderá ser feito em uma das 69 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), abrigadas em Postos e Pontos do SAC da capital e interior, além do SAC Servidor, que atende no Multishop Boca do Rio, em Salvador. 

Aqueles que preferirem atendimento por hora marcada, poderão acessar o Portal do SAC ou a plataforma do SAC Digital, disponível para aplicativo de celular no endereço www.sacdigital.ba.gov.br e agendar o seu horário em um dos sete postos: Paralela, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Feira Centro II, Conquista II, Lauro de Freitas e SAC Servidor. 

Para realizar o procedimento, o Servidor deverá apresentar documento de identidade oficial com foto atual (em bom estado de conservação), CPF e comprovante de residência atual (contas de água, luz ou telefone), além também do número do PIS e o título de eleitor, caso o aposentado os possuam, para atualização da base de dados do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.