Mulheres da PMBA agora têm um núcleo especializado

Postada, 16 de abril de 2013 às 11h09

Por Edinei Dantas

Foi inaugurado no último dia 10 de abril o Núcleo de Políticas Públicas para as Mulheres da Polícia Militar do estado da Bahia. Participaram do evento a jornalista Aline Castelo Branco, que representou a deputada Luiza Maia, a superintendente de políticas para as mulheres da Prefeitura Municipal de Salvador Monica Márcia Kalile Passos, o deputado Capitão Tadeu, a vereadora em Itabuna Soldado Valéria Morais, o Presidente da APPMBA Sgt Agnaldo Pinto, o vereador Marco Prisco, além da Capitã PM Karine brito, do major Marcelo Dantas do Sevap, e das diretoras do núcleo Soldados Alaice e Adjaneara.

Dentre os objetivos do Núcleo está a busca por melhores condições de trabalho para as policiais militares femininas, dentre outros benefícios como a reserva aos 25 anos, como exemplo. A cerimonia de criação e posse da diretoria do Núcleo das Mulheres ocorreu no auditório do Museu Eugênio Teixeira Leal, no Centro Histórico de Salvador.

A Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia – APPMBA agradece à diretoria do Museu pela liberação do espaço para este evento, bem como a todos que prestigiaram este marco da atuação das mulheres em nossa corporação.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.