Nota de Esclarecimento - Nomeação CB PM Roque de Jesus Carvalho

Postada, 23 de novembro de 2017 às 14h34

A Associação que representa a categoria de Praças e Bombeiros da Polícia Militar da Bahia - APPMBA vem por meio desta, se posicionar a respeito da Nota de Repúdio publicada pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia - SINSPEB e dizer que  apoia e corrobora à luta da referida Entidade, no entanto, deva limitar-se a reprovação de políticas de governo, assim entendendo, contrárias ou prejudiciais as expectativas da categoria a qual defende, não atacar o mérito pessoal de um servidor policial, legalmente nomeado pelo Governador do Estado, sem se quer conhecer. 

O Policial, CB PM  ROQUE DE JESUS CARVALHO, possui  21 anos de atividade policial desenvolvida na área operacional,  diversos cursos de especialização neste segmento e tem em seu curriculum intelectual, um Bacharelado em Direito com aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Bacharel em Serviço Social, com diversos cursos na área de Direitos Humanos. O aludido policial há aproximadamente 01 ano, desenvolve suas atividades na assessoria do Diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, nos aspectos operacionais e administrativos.

Neste sentido, a nomeação do Cabo Roque Carvalho ao cargo de Diretor Adjunto daquela Unidade, está amparada por norma legal, não há que se falar em usurpação de função. 

Diante da infeliz nota publicada, a APPMBA ressalta seu respeito ao SINSPEB pela luta em favor da sua categoria, porém é indispensável afirmar que a Polícia Militar do Estado da Bahia, detém no seu quadro de profissionais, PRAÇAS com conhecimento científico nas diversas áreas, que são dignos de respeito e admiração pelos seus familiares, pares e sociedade, sobretudo habilitados a assumir sim, função de gestão pública.

Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.