Nota de Repúdio

Postada, 02 de outubro de 2014 às 9h42

A BEM DA VERDADE

O Vice Governador e candidato ao senado, Dr. Otto Alencar, sempre teve incomensurável respeito pelos Policiais Militares. Quando assumiu o Governo do Estado da Bahia, se manteve atuante e aberto ao diálogo no que concerne às demandas da categoria. Concedeu vagas no colégio da Policia Militar (CPM), com doação de fardamento e material escolar, aos filhos órfãos dos PMs falecidos e ainda empregou e doou casa para as viúvas. Foi uma gestão que conseguiu evidenciar, além de eficiência e efetividade, a sua dimensão humana. No tocante a promoção de melhorias para a Categoria Profissional, sempre defendeu o plano de carreira com tempo máximo nos postos e graduações.

Recentemente, Capitão Tadeu rebateu de imediato um vídeo que foi disseminado pelo Whatsapp com o objetivo de macular a imagem deste líder político, que só tentava, no momento exposto no vídeo, evitar a paralização da Polícia Militar. Nós, da APPM-BA, gostaríamos também de expressar nosso repúdio a esta atitude.

Não estamos fazendo campanha política, visto que a APPM não tem partido, a nossa bandeira é, e sempre será, a Polícia Militar, mas como uma entidade que luta em prol da garantia de direitos, acreditamos que calar-se diante de uma injustiça, além de omissão, é fraqueza.
O voto é livre e secreto, exerça sua cidadania.
Gestão Ação Progresso e Cidadania

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.