Nota Pública (sobre Assembléia Geral Conjunta)

Postada, 13 de março de 2014 às 18h49

No dia 12/03/14, chegou ao nosso conhecimento que no site de Augusto Junior foi postado o seguinte vídeo "Assembleia Geral Conjunta (Oficiais e Praças em defesa da PMBA)". O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de forma irresponsável e indevida, atribuindo a logomarca da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM – BA, sem a devida autorização. A APPM – BA, vem através deste comunicado esclarecer que não temos qualquer participação na produção ou reprodução deste vídeo. E salientamos aos nossos associados que já pedimos a retirada imediata do vídeo, bem como, da nossa logomarca associada ao vídeo.

A direção da APPM - BA deseja estabelecer um diálogo contínuo com o Governo do Estado da Bahia, visando atuar na defesa dos direitos e interesses dos Policiais Militares, desta maneira, repudiamos quaisquer afirmações feitas por terceiros sem a nossa devida autorização. E reforçamos que estamos de total acordo com a assembleia geral do próximo dia 21, a qual todas as associações decidiram em comum acordo. Aguardamos todos os nossos associados lá.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.