Nova gestão da APPM-BA toma posse

Postada, 15 de outubro de 2014 às 22h04

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 15 de outubro de 2014, a posse do novo presidente da Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia, Sargento Roque Santos, para o quadriênio 2014-2018, e do vice-presidente, Soldado Gilvan, diretor da APPM-BA em Jequié e Vereador da mesma cidade, eleito em 2012.

Na passagem da presidência, bastante emocionado, o sargento Agnaldo Pinto resumiu as diversas conquistas adquiridas em suas gestões e a expectativa para esta nova jornada da entidade: “tenho certeza que estou passando o comando da APPM para um homem integro, competente, um inteligente gestor e que vai continuar na luta por melhores condições de trabalho e garantia dos direitos dos policiais militares da Bahia”, salientou ele.

Para Roque Santos o trabalho em equipe vai ser o tom de sua administração. “Estamos montando uma equipe forte, de especialistas em suas áreas e que vivem o cotidiano da tropa. Nosso objetivo é prestar um serviço de excelência possibilitando atender os policiais em todas as suas necessidades”, declarou ele. Em breve será divulgada a lista da equipe completa. Participaram da cerimônia autoridades militares e civis, oficiais e praças, funcionários, amigos e familiares. Na oportunidade foi comemorado os 55 anos de fundação da associação completados neste dia 15.

Parabenizamos a Gestão Justiça Social e desejamos uma ótima administração para o bem de toda nossa corporação.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.