O maior torneio do futebol dos policiais militares da Bahia vai começar

Postada, 03 de setembro de 2014 às 20h49

Vem ai a 9ª edição da Copa Lino Pitanga Filho, o maior torneio de futebol dos policiais militares da Bahia, promovido pela APPM-BA (Associação de Praças da Policia Militar da Bahia), que contará com a participação de 28(vinte e oito) equipes. A referida Copa tem como principal objetivo promover a integração e o companheirismo na nossa briosa PMBA.

A primeira fase da competição está prevista para ser iniciada no dia 18 de setembro (quinta-feira) e vai até o dia 17 de outubro do corrente, conforme tabela, com jogos realizados na Vila Policial Militar do Bomfim, com os seguintes jogos de abertura: na quinta-feira, dia 18, jogarão Batalhão de Choque x Rondesp Central e a 17ª CIPM/Uruguai X 14º Grupamento de Bombeiros Militares de Madre de Deus e na sexta-feira, dia 19, teremos os seguintes jogos Esq Mcl Águia X 40ª CIPM (nordeste) e 15ª CIPM X 23ª CIPM.

A partir do dia 24 de outubro do corrente, os jogos passam ser realizados em Lauro de Freitas, no Clube Social.  A previsão é de que a primeira fase se encerre no dia 15/11 e a 2ª fase se inicie no dia 20/11 do corrente. O término previsto da copa será no final de janeiro de 2015.

Confira abaixo a tabela completa da 1ª Fase, a tábua de classificação, o regulamento da competição e os grupos. A competição terá cobertura do www.jornalisando.com, www.facebook.com/jornalisando e www.appmba.com.br.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.