PMs podem adquirir licença permissionária residencial no CentroHistórico a partir de segunda (17)

Postada, 14 de fevereiro de 2014 às 13h12

Fachada de um dos imóveis
Policiais militares da ativa que ganhem até seis salários mínimos, ainda não possuam casa própria e tenham no mínimo dois anos de serviço público, já podem se tornar permissionários de um dos 36 imóveis residenciais totalmente reformados no Centro Histórico de Salvador. A ação integra o plano de habitação direcionado ao Servidor Público, através da Conder.

Área de um dos imóveis
Ao residir como permissionário do imóvel, o PM efetuará pagamento mensal abaixo do mercado. Logo que os tramites forem conclusos pela Conder, o servidor terá o “direito de preferência” para a compra da unidade que ocupa, com todas as facilidades que a Conder disponibiliza no financiamento aos servidores estaduais. As parcelas pagas durante o contrato de permissão de uso do imóvel serão abatidas, caso o PM queria se tornar proprietário.
Corredor de um dos imóveis
Os interessados devem se apresentar na sede da Conder, bairro da Narandiba, a partir da segunda (17) e sexta-feira (22), entre às 9h até às 17h, com a documentação necessária, que inclui: Último contracheque recebido, cópia de RG e CPF (incluindo cônjuge), certidão relativa ao estado civil, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento de filhos menores de idade.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.