Policia Militar prorroga inscrições para Clínica de profilaxia

Postada, 18 de março de 2014 às 14h52

A polícia militar da Bahia está com inscrições abertas para a 18ª Clínica de Profilaxia e Reabilitação para Policiais Militares até o dia 25 de março. Para participar o policial que se enquadre no perfil de portador de obesidade, hipertensão, diabetes, cardiopatias ou outras patologias associadas deve ser indicado pelo seu diretor, comandante ou chefe de unidade policial. A clínica será conduzida por uma equipe interdisciplinar nas áreas de educação física, fisioterapia, massoterapia e nutrição.

Após a indicação o policial a ser apresentado deverá aguardar posterior publicação com datas de apresentação no Departamento de Ensino, bem como para entrega dos seguintes exames médicos, no Departamento de Saúde: Teste Ergométrico em Esteira, Ecocardiograma,Hemograma Completo e Sumário de Urina, juntamente com um relatório médico liberando-o para a prática de atividade física.

O aludido pollicial não poderá possuir restrições totais à prática de exercícios físicos e não poderá, em hipótese alguma, já ter participado deedições anteriores do Projeto.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.