Policiais da 81ª CIPM ganham liberdade nesta sexta, 21

Postada, 22 de fevereiro de 2014 às 12h17

Recolhido ao presídio militar, no Batalhão de Choque, desde o dia 6 de janeiro de 2014, de forma injusta e arbitrária, o Sd PM Ângelo Marcos da Silva, associado da APPM-BA, reconquistou a liberdade na noite desta sexta-feira, 21, graças ao empenho do departamento jurídico de sua associação, através do Advogado Bruno Bahia, um dos mais conceituados criminalistas do Estado, e dos diretores Roque Santos, Adroaldo Alves, Antonio Jorge e Alaice Gomes. E o trunfo do trabalho desta equipe não se limitou a beneficiar apenas o seu associado, mas também ao tenente PM Gilmar Santos e os demais soldados presos a mais de um mês.

O alvará de soltura foi conseguido por Bruno Bahia no final da tarde de hoje e a demora da liberação dos guerreiros ficou por conta da chegada do oficial de justiça. Já era noite quando a tão esperada liberdade chegou espelhando emoção e alegria no Batalhão dos selvas. O processo irá seguir e a APPM-BA continuará acompanhando para evitar novas penalidades injustas aos policiais que devem retornar ao trabalho para cumprir a missão de defender a população de Itinga, a mesma que de forma irresponsável os colocou atrás das grades, enquanto os bandidos permaneceram soltos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.