O Bloco


O bloco Poli Mania continua com a sua essência: promover momentos de diversão aos policiais e bombeiros militares da Bahia e seus familiares.

Tradição entre a tropa, o bloco Poli Mania é ponto de encontro e reencontro entres amigos, que aguardam ansiosamente pela melhor festa de rua do mundo, o carnaval de Salvador.

A APPMBA, através do Bloco Poli Mania, busca valorizar o ser humano que existe dentro da farda, o policial e bombeiro militar, que trabalha arduamente para assegurar vidas e patrimônios.

A entidade acredita que ao realizar ações em prol do lazer dos militares gera uma considerável melhoria na qualidade de vida de seus agentes, que estão constantemente sob elevado nível de estresse, desgastes físicos e psicológicos devido a sua atividade.

Atração do Bloco


Em sua 23ª edição, o bloco Poli Mania, que já é sucesso entre os associados, dependentes e público externo, este ano vai desfilar sob o comando do cantor e compositor Filipe Escandurras.

Com um vasto repertório em ritmos de pagode, sofrência e axé, Escandurras vai agitar os foliões do Poli Mania na maior, e melhor, festa de rua do mundo, o Carnaval de Salvador.

O bloco vai desfilar na sexta-feira de carnaval (9/02), no circuito Osmar - Campo Grande.

SOBRE FILIPE ESCANDURRAS

Dono de grandes 'hits' nacionais, Escandurras é natural de Salvador e teve o seu primeiro contato com a música aos 7 anos, quando acompanhava o pai em shows nos barzinhos da cidade.

Aos 16 anos compôs a sua primeira música e daí não parou mais e grandes nomes da música brasileira cantam suas composições.

Neste carnaval, Filipe Escandurras promete colocar todo mundo para suar o abadá com muita dança e diversão.

Informativos



  • 19 Jan 2024

    POSTOS DE VENDA

    Você já pode comprar o seu abadá Poli Mania em um dos nossos pontos fixos ou on-line.

    SEDE APPMBA
    Rua Machado Monteiro, 175, Caminho de Areia, das 8h30 às 17h. De segunda a sexta-feira.

    CLUBE SOCIAL - LAURO DE FREITAS
    Avenida José Leite, Quintas do Picuaia. De terça a domingo, das 9h às 17h.

    Ou através do site  www.bilheteriadigital.com.br.

    Para mais informações: (71) 3995-0508.

Melhores Momentos


Agradecimentos


Em seu 23ª desfile, no Circuito Osmar, mais uma vez, o Poli Mania fez bonito na maior festa de rua do planeta. O carnaval de Salvador.

Este ano, 2024, o cantor Filipe Escandurras foi o responsável por levar alegria e muito pagode aos foliões do Poli Mania.

Por todo esse sucesso, agradecemos aos nossos associados, familiares e amigos que estão conosco todos os anos e, juntos, fazemos um carnaval cheio de alegria.

Agradecemos também aos diretores, colaboradores e patrocinadores (PMBA, CBMBA, BAHIAGÁS e a Secretaria de Turismo) que se empenham para proporcionar o melhor aos foliões.

Obrigada a todos que abrilhantaram a Avenida, no Poli Mania.

2025 tem mais, até logo!