Polimania arrasta 3 mil foliões na avenida

Postada, 15 de fevereiro de 2018 às 10h37

Alegria, irreverência e muita diversão. Assim, mais um ano o Polimania desfiliou na última sexta-feira, 9, no circuito Osmar / Campo Grande arrastando seus 3 mil foliões. 


Sob o comando da banda Babado Novo, o  Polimania, bloco oficial  dos policiais e bombeiros militares baianos, completou  seus 14 anos.


Evoluindo sempre e sendo aperfeiçoado pela diretoria da Entidade, este ano o bloco despertou interesses até mesmo dos foliões de outros estados, como no caso de Bárbara Farias do Ceará  que manteve contato  antecipadamente com a Entidade a fim de desfilar no bloco. “Um bloco muito animado, divertido, acolhedor e bastante organizado que você se sente seguro para curtir à vontade”, disse a turista cearense.



Satisfeito com o sucesso do desfile do  Polimania, o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos enfatizou que a cada ano, juntamente com a sua diretoria, vem  buscando aperfeiçoa-lo. “Estamos felizes porque mais uma vez os abadás foram esgotados, o bloco está na avenida e estamos vendo a família policial e bombeiro militar reunida em um momento de total alegria. É sem dúvidas muito gratificante vê que os nossos objetivos foram alcançados, que os nossos esforços valeram à pena. Vê o nosso público que é responsável pela segurança do carnaval se divertindo como qualquer folião, é muito satisfatório”, ressaltou.


Desfilando há alguns anos no Polimania, o folião Albino Júnior destacou a importância do Polimania para a tropa.”O bloco é um exemplo de valorização da APPMBA com a família policial e bombeiro militar da Bahia que muitas vezes quer se divertir no Carnaval de Salvador e não tem oportunidade. Então é uma alternativa para os policiais se divertirem ao lado dos seus familiares”. 





Destacando o Polimania como um bloco familiar, a vocalista da Babado Novo, Mari Antunes, disse que se sentiu muito acolhida. “O bloco exala amor, acolhimento, união e isso me chamou atenção nos foliões. Todos os envolvidos estão de parabéns por colocar um bloco tão lindo desses para desfilar no Carnaval de Salvador”.

Comente!