Polimania garante alegria e descontração entre associados e seus familiares

Postada, 02 de março de 2017 às 20h20

Completando seus 13 anos de folia, o bloco Polimania desfilou na última sexta-feira, 24, no circuito Osmar - Campo Grande. 

Com concentração que teve início às 18h30, o bloco iniciou seu desfile por volta das 19h reunindo mais de 3 mil foliões sob o comando da banda Parangolé. 



De acordo com o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos, o bloco é uma alternativa para os policiais  e bombeiros militares que trabalham durante os dias de folia aproveitarem com seus familiares a festa momesca."A APPMBA entende que são iniciativas e ações  como estas, voltadas ao bem-estar físico, psíquico e social dos seus associados, que resultam em sua valorização, socialização, interação e entretenimento e que consequentemente contribuem na melhora de sua qualidade de vida já que estão sujeitos diariamente à um elevado nível de stress por conta da profissão".

Feliz por mais um ano ter conseguido  colocar o bloco nas ruas de Salvador, o presidente falou ainda que apesar das dificuldades, a Entidade cumpriu a sua missão com êxito. "Conseguir patrocínio é uma missão muito difícil, pois nem todos acreditam na importância e seriedade do nosso projeto. Muitos entendem que o recurso só deve sair se tiver retorno como visibilidade, espaço, mídia, publicidade, aumento nas vendas ou algum tipo de ganho assim. E a missão do nosso bloco é simples. É apenas promover  o bem-estar dos nossos policiais e bombeiros militares, bem como de seus familiares e da comunidade. E a pesar de todos os percalços, mais um ano conseguimos proporcionar isso ao nosso público que se divertiu, interagiu com paz e alegria no Carnaval de Salvador".


Curtindo com a família, o folião e associado da APPMBA, Sgt PM Santos comentou sobre o trabalho da Entidade na promoção do Polimania."Parabenizo toda  a diretoria  da APPMBA, pois, graças ao seu empenho e esforços desmedidos, o Polimania mais um ano brilhou na Avenida".



Puxando pela  primeira vez o Polimania, o cantor do Parangolé Tony Salles falou da expectativa em tocar para os policiais e bombeiros militares. "É uma satisfação muito grande poder cantar para esse público que tanto se dedica para garantir a segurança da maior festa do planeta que é o carnaval de Salvador. Tenho certeza que todos os associados juntamente com seus familiares, se divertiram ao som do parango".

Comente!