O Bloco


Completando seus 18 anos, o Polimania surgiu em 1999 com a missão de oferecer aos policiais e bombeiros militares que trabalham durante os dias de folia, a oportunidade de aproveitar com seus familiares, a maior festa do planeta. O Carnaval de Salvador.

Se propondo a promover verdadeiros momentos de socialização e inclusão dos militares estaduais, o bloco conta com cerca de 3 mil foliões e desfila todos os anos no circuito Osmar (Campo Grande).

Responsável por colocar o Polimania nas ruas de Salvador, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Bahia (APPM-BA), acredita que as ações em prol do lazer e da descontração dos policiais e bombeiros militares, agregam considerável melhora na qualidade de vida de seus agentes que muitas vezes estão sujeitos à elevados níveis de estresse devido à sua atividade.

E por ter essa conscientização que a APPM-BA vem trabalhando na construção de iniciativas e ações voltadas ao bem-estar físico e mental dos seus associados bem como, na sua valorização sem deixar de lado, os seus familiares.

Juntos, a APPM-BA e o Bloco Polimania, buscam, acima de tudo, valorizar o ser humano que existe por trás da farda, por ser este, o seu maior patrimônio.

Fotos


Vídeos


Vice presidente da APPMBA, Sd PM Gilvan Santana comenta sobre as dificuldades encontradas para promover o Polimania
Carnaval 2017
Coordenador das regionais, Sgt PM Agnaldo Pinto fala sobre o trabalho da gestão “Justiça Social"
Carnaval 2017
Tony Salles do Parangolé comenta expectativa em tocar pela primeira no Polimania
Carnaval 2017
Presidente da APPMBA, Sgt Roque Santos fala sobre o desfile do Polimania
Carnaval 2017
Foliã conta que já desfila há 9 anos pelo bloco
Carnaval 2017
Folião fala sobre a alegria em sair no bloco
Carnaval 2017
Associado comenta participação no desfile do Polimania
Carnaval 2017

Informativos



  • 24 Fev 2017

    Concentração

    A fim de seguirmos a programação do desfile do Polimania estabelecida pela Prefeitura Municipal de Salvador, convocamos todos os foliões do bloco, à comparecerem na concentração às 18h30, no Circuito Osmar - Campo Grande. .


  • 22 Fev 2017

    Entrega de Abadás

    A APPMBA informa que a distribuição dos abadás do Bloco Polimania acontece a partir desta quarta-feira, 22, das 8 às 18h, na Sede da Entidade, em Caminho de Areia.

    Ao mesmo tempo, ressalta que ao contrário do ano passado em que o abadá foi trocado por uma lata de leite, este ano o mesmo custará uma taxa simbólica de R$10,00( por abadá).


  • 17 Fev 2017

    desfile

    Srs. (as) associados (as),

    Informamos a V.Sa. que em virtude das dificuldades em conseguir patrocinadores para colocar o bloco POLlMANIA os dois dias na rua, analisamos todas as possibilidades e dentro do possível, nosso BLOCO desfilará apenas na sexta-feira, 24, no Circuito Osmar - Campo Grande , com concentração às 18h30.

    O diferencial deste ano é que ao invés do nosso abadá ser trocado por uma lata de leite, o mesmo custará uma taxa simbólica de R$10,00( por abadá).