Agradecimentos


Caros (as) Associados (as),

GRATIDÃO é palavra de ordem. Mais um ano estivemos juntos. Mais um ano conseguimos nos divertir, entreter, sorrir e compartilhar essa emoção.

Quanta alegria sentimos em poder proporcionar a vocês, a participação na maior festa do planeta.

A APPMBA agradece a vocês, aos seus familiares e amigos que mais uma vez abrilhantaram o bloco Polimania.

Com paz, amor, alegria e descontração, fomos para a avenida e fizemos do Carnaval de Salvador uma festa ainda mais linda.

A todos, o nosso muito OBRIGADO.

Até ano que vem!



Informativos



  • 01 Fev 2018

    concentração

    A fim de seguirmos a programação do desfile do Polimania estabelecida pela Prefeitura Municipal de Salvador, convocamos todos os foliões do bloco, a estarem na concentração às 17h30 do dia 9/2 (sexta-feira), no Circuito Osmar - Campo Grande.

    Na certeza de contarmos com a colaboração de todos, desde já agradecemos.



    entrega de abadás

    A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA informa que a distribuição dos abadás do Bloco Polimania acontece a partir desta sexta -feira, 2, das 13 às 17h, na Sede da Entidade, em Caminho de Areia e prossegue na próxima segunda-feira,5, das 8 às 17h.

    Ressalta também que devido as dificuldades nos patrocínios, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20,00 por abadá.

Vídeos


Convocação geral da Babado Novo para o desfile do Polimania
Carnaval 2017
Vocalista da Babado Novo convoca foliões do Polimania
Carnaval 2017
Clipe oficial da música “Molinha” da Babado Novo
Carnaval 2017

O Bloco


No carnaval de 2018, completando seus 19 anos, o Polimania surgiu em 1999 com a missão de oferecer aos policiais e bombeiros militares que trabalham durante os dias de folia, a oportunidade de aproveitar com seus familiares, a maior festa do planeta. O Carnaval de Salvador.

Se propondo a promover verdadeiros momentos de socialização e inclusão dos militares estaduais, o bloco conta com cerca de 3 mil foliões e desfila todos os anos no circuito Osmar (Campo Grande).

Responsável por colocar o Polimania nas ruas de Salvador, a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Bahia (APPM-BA), acredita que as ações em prol do lazer e da descontração dos policiais e bombeiros militares, agregam considerável melhora na qualidade de vida de seus agentes que muitas vezes estão sujeitos à elevados níveis de estresse devido à sua atividade.

E por ter essa conscientização que a APPM-BA vem trabalhando na construção de iniciativas e ações voltadas ao bem-estar físico e mental dos seus associados bem como, na sua valorização sem deixar de lado, os seus familiares.

Juntos, a APPM-BA e o Bloco Polimania, buscam, acima de tudo, valorizar o ser humano que existe por trás da farda, por ser este, o seu maior patrimônio.

Fotos