Ponta pé inicial do Comandante Geral abre Copa dos Policiais Militares

Postada, 19 de setembro de 2014 às 14h33

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 18, a abertura da 9ª Edição da Copa SD Lino Pitanga Filho, o maior torneio de futebol dos policiais militares da Bahia. Após um caprichado café da manhã, e uma breve preleção com o Comandante Geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, a bola rolou e o show inicial foi do artilheiro Edinei. Com a camisa 9 do Batalhão de Choque, o  meu xará marcou três vezes ainda no primeiro tempo, fazendo 3 a 0 para os Selvas sobre a equipe da Rondesp Central. Na segunda etapa os rondespianos reagiram com o Soldado Paim que marcou duas vezes, mas não evitaram a derrota por 4 a 2, Emerson fechou o caixão para a Tropa de Elite da PMBA.

Na segunda partida do dia uma goleada histórica. A equipe da 17ª CIPM/Uruguai e o 14º GBM/Madre de Deus, fizeram um confronto inicialmente equilibrado. Os bombeiros contavam com um maestro ao estilo Escudero, do Vitória, no meio de campo, Luciano Bomfim, que cadenciava o jogo e alimentava bem o ataque, mas não foi o suficiente para levar seu time ao triunfo. Os bombeiros saíram na frente com gol de Lourival Junior, mas cedeu o empate, Adgeovane Rodrigues deixou tudo igual. Udivan Mota virou o jogo para a 17ª CIPM e a equipe do 14º GBM ainda empatou com Luciano Bomfim. Mas aí o time do Uruguai deslanchou e iniciou a goleada marcando outros 6 gols. Udivan fez mais três gols, Ricardo Oliveira, marcou duas vezes e Ronaldo da Hora completou o sapeca da equipe campeã de 2012. Restou ao bombeiro Ramos Pacheco descontar para fechar o placar em 8 a 3.

Nesta sexta-feira, dia 19, a competição tem seguimento com a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina enfrentando o Esquadrão Águia, e logo em seguida a 15ª CIPM/Itapuã vai enfrentar a 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves. A bola vai rolar a partir das 8h30, no campo Society da Vila Policial Militar do Bomfim.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.