Projeto APPM-BA na 37ª CIPM

Postada, 04 de outubro de 2013 às 18h54

Foi realizado hoje 04/10/2013, mais um projeto da APPM. Dessa vez foi na 37ª CIPM Liberdade onde foram abordados diversos pontos, e dúvidas dos policiais presentes foram retiradas, além de um delicioso café da manhã.
Estavam presentes os diretores, ST Gilson, SGT Antônio Jorge, SGT Dórea, SGT Lago, SGT Muniz, SD Doralice e SD Pestana, bem como os funcionários Alcir e Dinha. Lembrando que a diretora Alaíce não se fez presente em função de estar retornando de Brasília depois de representar a APPM na movimentação da PEC 0300 e 024.

ESCLARECIMENTO PARA A TROPA: (ANTONIO JORGE OLIVEIRA)
- 25anos do universo feminino na Corporação;
- PEC 0300 e 024;
- URV;
- Escalonamento vertical;
- Habilitação PM;
- Bloqueio do SMART CARD no último dia 30/09;
- Estudo do setor jurídico (APPM) da gratuidade (SMART CARD) aos PM Inativos e do interior do estado.

PALESTRAS:
- Alimentação Saudável – Nutricionista SD Jamilson Pestana;
- DST – Enfermeira SD Doralice Portela;
- Stress e Atividade Física – ST Gilson.

SERVIÇOS:
- Aferição de Pressão;
- Análise de Glicemia.

AGRADECIMENTOS:
A APPMBA agradece os S.R. MAJ PM Carlos Humberto da Silva e ao SUB CMT CAP Ricardo Prudêncio Guedes Diz Passos e ao TEN PM Elinaldo Pereira de Santana, por nos dar a oportunidade de apresentar a Tropa a algumas necessidades básicas na área de saúde. Bem como alguns esclarecimentos jurídicos.
Na oportunidade agradecemos a tropa pela sua recepção e nos colocamos a disposição para maiores informações sobre os assuntos que foram discutidos e sobre as dúvidas que por ventura vierem ter.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.