Projeto de lei que corta direito da categoria é retirado de pauta

Postada, 13 de abril de 2022 às 18h24

Na tarde desta terça-feira, 12/04, diretores da APPM se reuniram com o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Rosemberg Pinto, a fim de rediscutir, dentre outros pontos, a retirada do artigo 5° do PL 24.510 de 2022 que impõe limites ao tempo de duração da pensão militar, vinculando a idade do beneficiário.

Durante as tratativas no Gabinete do parlamentar, o Deputado Rosemberg ouviu atentamente ao pleito e se comprometeu em agendar uma reunião com a Área Sistêmica do Governo (SAEB, SUPREV e PGE), conjuntamente com a APPM e a Força Invicta, para uma rediscussão do projeto que acarretaria no adiamento da votação para a próxima semana.

Contudo, logo após esta deliberação com as entidades, o parlamentar recebeu a notícia do impedimento judicial de votação do projeto.

Estiveram presentes no encontro o presidente da APPM, Sgt Roque Santos, a vice-presidente, Cb Alaíce, o coordenador financeiro, Sgt Antônio Jorge, o presidente do Conselho fiscal, Sgt Adroaldo, e o coordenador jurídico Sgt Lima. 

Representantes da Força Invicta e o Superintendente da Suprev, Eduardo Matta, também participaram do encontro.

Seguiremos atentos as questões que impactam diretamente a vida dos policiais e bombeiros militares e seus dependentes. 

Só a união nos fortalece!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.