Rondesp, 40ª, 26ª e 15ª CIPM se classificam para Semifinal

Postada, 23 de maio de 2014 às 18h25

O Campeonato dos Policiais Militares do CPRC-Atlântico da PMBA chega à sua reta final e na manhã desta sexta-feira, 23, aconteceu a fase Quartas de Final. Com partidas disputadíssimas a surpresa ficou por conta da 40ª CIPM dos irmãos Copque. O time do Nordeste de Amaralina que já havia conquistado uma inacreditável classificação, após duas derrotas, e venceu de goleada a 41ª CIPM na última rodada da primeira fase e abocanhou a última vaga como biônico. Hoje o adversário foi a melhor equipe da primeira fase a 12ª CIPM/Ondina-Rio Vermelho, e mesmo em uma partida complicada a equipe amarela e azul venceu por 2 a 0 e se classificou para a semifinal.

Com dificuldade a Rondesp-A eliminou a 39ª CIPM/Boca do Rio-Imbuí. O time de Fuezer, que teve altos e baixos durante o certame, apresentou um bom futebol e abriu o marcador. Já a equipe de Amâncio, Marcos Leandro e Caldera, base do time campeão do Campeonato da APPM-BA pelo 18º BPM no ano passado e que ainda contou com a torcida do técnico campeão, o Capitão Barros, que foi prestigiar a partida, só conseguiu chegar ao empate no segundo tempo e a vaga foi decidida nos pênaltis. Com uma bela defesa do goleiro Marcos os rondespianos venceram por 5 a 4.

E na cola da Rondesp está a 15ª CIPM/Itapuã, que nas duas últimas edições do Campeonato da APPM-BA foi eliminada na semifinal pela equipe do 18º BPM, que tinha no time eles, Marcos Leandro, Amâncio e Caldera. Rivalidade que foi confirmada no jogo da primeira fase que terminou empatado em 2 a 2. A equipe da unidade comandada pelo Major Borges eliminou, com um golaço no finalzinho da partida, a equipe da 35ª CIPM, por 3 a 2, que decepcionou mesmo com a vibrante presença de seu comandante o Major Arnaldo.

E a última vaga das Semifinais ficou com a 26ª CIPM/Brotas, do artilheiro Gomes, que chegou ao 8º gol na competição após marcar 4 na goleada por 5 a 1 sobre a equipe da 41ª CIPM/Federação, e do goleiro menos vazado Tácio, que jogou todas as partidas e só levou 4 gols. O time da Federação não acordou nem com os gritos da Capitã Maria, que tentava empurrar sua equipe.

A fase Semifinal já vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 30, a partir das 8 horas, na Arena Imbuí, com os seguintes confrontos:
40ª CIPM/Nordeste de Amaralina x 15ª CIPM/Itapuã
Rondesp-A x 26ª CIPM/Brotas

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.