#TorneioCPRC-A/PMBA- Final acontece nesta quinta, 5

Postada, 02 de junho de 2014 às 21h14

Acontece nesta quinta-feira, dia 5 de junho, o encerramento do Campeonato de Futebol dos Policiais Militares da Bahia. Promovido pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico – o evento terá na final o confronto entre a 26ª CIPM/Brotas e a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina na partida principal com início previsto para as 10 horas da manhã. Antes, às 9 horas, a Rondesp vai decidir a 3ª colocação com a 15ª CIPM/Itapuã. O evento vai ocorrer na Arena Imbuí, ao lado do Shopping Caboatã e ao final será oferecida uma Feijoada de confraternização.

Considerado um sucesso já em sua primeira edição, a competição idealizada pelo Tenente Ismael Lellis, apoiado pelo Coronel Anselmo Brandão, teve cobertura jornalística do Jornalisando.com, e matérias, fotos e vídeos publicados na Intranet da PMBA, e em vários outros veículos de comunicação de massa. 12 unidades policiais participaram da primeira fase do certame representando o policiamento dos bairros Ondina, Iguatemi, Boca do Rio, Barra, Itapuã, São Cristóvão, Pituba, Brotas, Federação, Nordeste de Amaralina, Cosme de Farias e suas respectivas regiões e comunidades.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.