Associados aprovam prestação de contas e relatório 2023, em Assembleia Geral

Postada, 28 de março de 2024 às 16h05

Conforme determina o Estatuto da APPMBA, na manhã desta quinta-feira (28/03) foi realizada, na Sede Administrativa, a Sessão Ordinária da Assembleia Geral para aprovação do balanço geral e leitura do relatório do ano de 2023, realizado pela presidente do Conselho Administrativo, Cb PM Alaíce.

O evento inciou após a realização de uma oração, feita pelo Secretário da entidade, Cb PM J.Brito, e logo em seguida a leitura do relatório de atividades 2023.


A apresentação do balanço anual das contas e o relatório das atividades desenvolvidas pela gestão é de suma importância, principalmente para o associado. Desta forma, ele fica ciente de como a entidade está sendo conduzida pela gestão, no cumprimento do seu mandato. 


Ao final da Assembleia Geral, os associados presentes votaram pela aprovação da prestação de contas, bem como do relatório da presidente do Conselho Administrativo.


Estiveram presentes associados da ativa e veteranos e pensionistas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.