37ª/19ª CIPMs vencem Copa Lino Pitanga Filho - 2023

Postada, 30 de janeiro de 2024 às 5h26

Com jogadas emocionantes, o sábado foi marcado pela grande final da 15ª Copa de Futebol Society da APPMBA - SD PM Lino Pitanga Filho, no clube social - Lauro de Freitas.


A disputa para a consagração do campeão deste ano foi acirrada entre as equipes da 37ª/19ª CIPM's VS BEPE. Vencendo pelo placar de 3x2, a equipe da 37ª/19ª CIPM's levou a melhor e se sangrou campeã do certame.



O momento da premiação foi marcado pela homenagem ao SD PM Guilherme Alves, assassinado no início deste mês, janeiro, e fazia parte da equipe vencedora. 



O evento foi prestigiado pela presidente da entidade Cb PM Alaíce, o vice-presidente Subten PM R/R Jackson e demais membros da diretoria como os diretores Sgt PM Mendes e Cb PM Marcos Aurélio da 1ª Regional - Ilhéus e o Sgt PM Halisson, diretor executivo da 5ª Regional - Feira de Santana.


Após a partida, o público presente curtiu a apresentação musical comandada banda Conexão Ed Brown.

Parabenizamos todas as equipes participantes, bem como todos os colaboradores e parceiros que contribuiram para o sucesso da competição.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.