APPMBA realiza Sessão Magna em celebração aos seus 64 anos

Postada, 17 de outubro de 2023 às 10h55

Na manhã do último domingo (15/10) foi realizada, na Sede Administrativa, a Assembleia Geral de Sessão Magna em comemoração aos 64 anos da APPMBA, com missa em louvor a São Jorge e leitura do relatório sumário das atividades desenvolvidas no período de outubro de 2022 a outubro de 2023, pela presidente do Conselho Administrativo, Cb PM Alaíce. 


O evento inciou com a missa em homenagem a São Jorge, padroeiro da entidade e em seguida a leitura do relatório de atividades.

A Presidente Cb PM Alaíce destacou esse primeiro mandato como desafiador. 

"Desde o dia que assumi a presidência tem sido de muito desafio. O trabalho realizado, juntamente com os diretores, têm sido intenso para que possamos cumprir os anseios dos associados. Lutar pelos direitos e valorização de todos é a nossa missão." Ressaltou a Cb PM Alaíce. 


O evento contou com a participação do deputado federal, Cap Alden, do presidente da ANERMB, SGT Leonel Lucas, do presidente da ASSEGO, ST Sérgio, do presidente da AME- Acre, ST kalyl, da presidente da ACS - Pará, SGT Karla Cristina, do vice-presidente da ACS - Espírito Santo, Cb Ted Candeias, do vice-presidente e da diretora social da Força Invicta, Ten Alisson e Maj Janaina, do diretor da ABSSO, Ten Abdias, do representante do Cmd Geral PM, Maj França, do vereador de Jequié, Sd Gilvan.  Além de associados da ativa e veteranos, e os diretores administrativos e executivos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.