Nota de repúdio a escola de samba paulista Vai-Vai

Postada, 14 de fevereiro de 2024 às 8h30

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) vem através desta nota repudiar veementemente o desfile da escola de samba Vai-Vai pela manifestação ofensiva e desrespeitosa contra os policiais militares paulistas. 

Na ala denominada "Sobrevivendo no inferno", os militares de todos os Estados foram representados com chifres e cores quentes, remetendo sangue, calor e demonização.

É lamentável tal representação, pois os guerreiros e as guerreiras estão diuturnamente na missão de salvaguardar os cidadãos e manter a paz social. Inclusive no carnaval.

A APPMBA entende que o desrespeito aos agentes da segurança pública só fortalece as organizações criminosas. Ademais, respeito e valorização são sempre bem-vindos. 

Aguardamos um pedido de desculpas da escola de samba mencionada, e deixamos aqui o nosso apoio aos profissionais da segurança pública paulistas.
 
Separar o joio do trigo é a única forma de sermos justos e a união nos fortalece como classe!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.