Diretores participaram de reunião com Secretário de Justiça e Direitos Humanos e Deputado para tratar de demandas dos militares estaduais

Postada, 06 de abril de 2023 às 17h52

Nesta quarta-feira (5), a presidente da APPMBA, Cb PM Alaíce e o vice-presidente St PM Jackson, juntamente com representantes de outras entidades representativas dos servidores da segurança pública da Bahia, participaram de uma reunião com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas e o deputado federal Zé Neto. 

Na reunião foram pautados assuntos de relevância para a categoria, bem como melhorias de condições de trabalho, retorno de programa habitacional e uma atenção a mais para os programas de cuidado à saúde mental dos policiais e bombeiros militares, o respeito aos direitos trabalhistas previstos no Estatuto da Polícia Militar e uma mesa de negociação permanente com o Governo para que possamos levar e resolver às pautas da categoria. 

Enfatizamos a importância da reabertura do programa habitacional no formato que contemple ativos e veteranos.

A APPMBA seguirá na luta pelos direitos dos militares estaduais e pensionistas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.