Diretoria da APPMBA participa de audiência pública na ALBA

Postada, 10 de outubro de 2023 às 22h06

Na manhã desta terça-feira (10), a presidente da APPMBA, Cb PM Alaíce, juntamente com o vice-presidente St PM Jackson, os diretores da regional de Itabuna, Sgt Luciano e o Sd PM Rocha participaram da audiência pública sobre direitos humanos para os policiais e bombeiros militares, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 



A presidente CB PM Alaíce foi convidada para compor a mesa do encontro e ressaltou pautas importantes para os militares da ativa e veteranos. Bem como assuntos que têm impactado na vida dos profissionais e dos seus familiares. Um desses assuntos foi o plano habitacional, pauta de suma importância para todos da categoria.

"Em 2014 foi retirado dos militares baianos o programa habitacional, muitos dos nossos são obrigados a saírem das suas casas, em comunidades, por medo e pelo aumento da criminalidade. Dessa forma nos sentimos mais seguros e, principalmente, para os nossos familiares. APPMBA está na luta para que o programa seja restituído o quanto antes." Enfatizou a Cb PM Alaíce.

A audiência pública foi de autoria do deputado estadual Diego Castro, e, além da presidente da APPMBA, também participaram o deputado federal Capitão Alden, o presidente da Força Invicta Capitão Igor Rocha, os influencers digitais Sd Alexandre Tchaca e Sgt Ivan Leite, dentre outros representantes de classe relacionadas a segurança pública.

 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.