APPMBA realiza assembleia para apresentação do Balanço anual de Prestação de Contas Exercício 2016

Postada, 01 de abril de 2017 às 11h22

Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo presidente da Associacão de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA, Sgt PM Roque Santos e pelo presidente da Assembleia Geral da Entidade, Sgt PM João dos Santos, aconteceu na manhã de ontem, 31, na sede da Entidade, a Assembleia Geral Ordinária para apresentar o relatório das atividades desenvolvidas pelo presidente do Conselho administrativo e o  Balanço anual  de Prestação de Contas Exercício 2016.


Em segunda chamada, a Assembleia começou a partir das 9h30 e teve seguimento com a apresentação do  relatório das despesas e receitas pelo tesoureiro, Sgt PM Antonio Jorge que fez a leitura do documento explicitando os dados aos associados presentes e falou sobre os desafios frente ao departamento fumaceiro da APPMBA. "É uma responsabilidade muito grande assumir uma função que envolve cuidar dos recursos de uma entidade tão grande como a nossa que sempre enfrentou dificuldades mas que graças a Deus e uma equipe responsável, dedicada e competente, que mesmo tendo que fazer ajustes como os recursos financeiros, fazemos as coisas darem certo com transparência, seriedade, ética e honestidade". E continua. "As dificuldades existem e elas vão permanecer, mas nós estamos  aqui, unidos e coesos para lutarmos por nossa Associação de pé e de mãos dadas".


Ainda de acordo com o tesoureiro, devido o volume de demandas recebidos diariamente pela Entidade, as dificuldades financeiras só aumentam mas ainda assim graças a um bom gerenciamento dos recursos, tem sido possível manter a Associação estabilizada ."O país está vivendo um momento de recessão, de retirada  de direitos já garantidos, de crise e isso tem contribuído para que as despesas cheguem para nós em uma proporção maior, mas apesar de eu não ter nem formação acadêmica, graças  a Deus e à todos que aqui vestem à camisa comigo, que mais um ano, nossas contas foram aprovadas por aclamação", finalizou.


Para o presidente da Associação, Sgt PM Roque Santos, mesmo sendo uma Entidade sem fins lucrativos e com a recessão que o país está  vivendo, os investimentos continuarão sendo feitos. "Seja na área social, jurídica ou de lazer, mesmo com os poucos recursos que possuímos, nós vamos continuar ousando e lutando para oferecer uma melhor prestação de serviços para os nossos associados porque são eles o nosso combustível, a nossa razão para seguirmos lutando pela manutenção e existência desta Entidade".

Baixe aqui o Relatório de Atividades do Presidente do Conselho Administrativo no ano de 2016 e aqui a Prestação de Contas no ano de 2016.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.